Com a reclassificação do DRS-XI (Departamento Regional de Saúde) na fase amarela, a de flexibilização, a Prefeitura de Presidente Prudente informa que o horário de atendimento ao público no Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ retornará ao expediente normal, isto é, das 8h às 17h, a partir desta terça-feira (08/09).

O decreto, que regulamentará o atendimento ao público a partir das 8h também nas demais repartições da Prefeitura, com exceção das unidades de saúde que iniciam os atendimentos às 7h, será publicado na próxima terça-feira (8), juntamente ao documento com as regras de funcionamento dos estabelecimentos contemplados na fase amarela.

A Prefeitura explica que o decreto será publicado somente na terça-feira, uma vez que é necessário que o documento seja regido pelas regras do Estado de São Paulo, que deverá efetuar a publicação em Diário Oficial ainda neste fim de semana.