Na manhã desta quarta-feira (12/05), o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, compareceu à Rede de Frio Municipal para vistoriar o local, onde estão armazenados medicamentos e imunizantes, inclusive os que estão sendo aplicados contra a Covid-19 e o vírus da influenza.

O prefeito aproveitou a visita para parabenizar os cerca de 120 enfermeiros do município (entre servidores e vinculados ao Ciop) pelo Dia Internacional do Enfermeiro, comemorado hoje (12), que foram representados por Maria Celeste Gargantini Peruqui, escolhida para receber uma singela homenagem. Celeste, como é conhecida entre os colegas de trabalho, é a Enfermeira mais antiga da administração municipal, efetiva há 29 anos, desde 02 de janeiro de 1992.

“Eles estão o tempo todo cuidando do outro, mesmo que isto coloque em risco a sua própria saúde. Em tempos de pandemia, eles mostram sua força e coragem para, diariamente, salvar vidas”, declarou Ed.

Em nome dos prudentinos, a Prefeitura deixa sua gratidão a todos os enfermeiros e enfermeiras pelo cuidado, amor e comprometimento.