Nesta quarta-feira (12), o prefeito Ed Thomas, junto com representantes do Rotary Club de Presidente Prudente “Nascente”, renovaram parcerias voltadas ao trabalho voluntário do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário no Morada do Sol e Belo Galindo (NRDC), especificamente na Escola Municipal Odete Duarte da Costa.

As ações envolvem treinamentos voltados ao âmbito profissional, para auxiliar no sustento dos lares das comunidades atendidas. O NRDC é um projeto do Rotary a nível mundial, que visa o impacto comunitário por meio de ações sociais. No total, são mais de 10 mil núcleos em cerca de 100 países, em áreas urbanas e rurais.

Na reunião no Paço Municipal, estavam presentes o presidente do Rotary Nascente, Wilson Diniz, o futuro presidente do clube, Charles Novaes, os membros rotarianos Juliano Borges e Andréia Diniz e a diretora da Escola Municipal Odete Duarte da Costa, Sirlei Oliveira.