O Sebrae, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), está com inscrições abertas para o curso de orientação ao microempreendedor individual (MEI), que integra a ação ‘Vacine Já – MEI mais forte para enfrentar os Desafios de 2021’.

A formação será totalmente gratuita e na modalidade remota, durante três encontros noturnos, nos dias 17, 18 e 19 de maio.

No dia 17, a formação será sobre o tema ‘venda mais e fidelize seus clientes’. Já no dia 18, será abordado o tema ‘faça sua declaração do MEI’. Por fim, no dia 19, será discutido sobre ‘caixa em dia e linhas de crédito para o MEI’.

A secretária de Sedepp, Ana Paula Setti, afirma que é uma ótima oportunidade para os microempreendedores individuais do município. “É importante que o microempreendedor se atualize constantemente e adquira conhecimento para o desenvolvimento do seu negócio”, declarou.

Setti também ressalta que o curso se enquadranas exigências para solicitação de crédito junto ao Banco do Povo.

Os interessados em participar da formação podem se inscrever pelo WhatsApp (18) 99185-3036 ou pelo link https://forms.gle/jiA2jmZf68XWKovU9.