O prefeito Ed Thomas acompanhou nesta quinta-feira (13/05) a instalação dos totens com álcool em gel no calçadão de Presidente Prudente. A cada quarteirão da área central, foi fixada uma estrutura, totalizando seis unidades.

De acordo com a secretária de desenvolvimento econômico, Ana Paula Atayde Setti, o objetivo da ação é a conscientização dos munícipes. “A nossa ideia é realizar a prevenção ao coronavírus, a Covid-19, uma vez que os estudos apontam que a melhor forma de se prevenir é higienizando as mãos e fazendo o uso correto da máscara”, pontua.

A titular da pasta ainda conta que o local escolhido para a ação foi proposital. “O calçadão foi escolhido pelo fato de ser um dos locais da cidade com a maior concentração de pessoas. Para aqueles que não estão entrando nos estabelecimentos e que não possuem álcool em gel na bolsa, será possível fazer o uso do líquido em um dos pontos fixados”, finaliza.

Os totens, que possuem armazenamento para cinco litros de álcool em gel, contam com o slogan da administração Ed Thomas e com as instruções de uso, além dos logos dosparceiros da ação, como Salvatore, ABR Magazine, Studio Publicidade, Duratex, Casa do MDF, Depósito das Tintas, Raro Alimentos Pet e Pizza Shopping. (Colaboração- Isabela Gomes)

Fonte: Secretaria de Comunicação