contrast
logo
logo

Departamento de Informação ao Cidadão

Foto de

 

Sobre

O Departamento de Informação ao Cidadão foi criado pela Lei Municipal 9012/2015, e a ele compete:

  1. dirigir e gerenciar todo o sistema de acesso à informação desenvolvido pelo município;
  2. dirigir todas as ações relativas ao cumprimento da legislação federal a respeito do acesso à informação.

A solicitação pode ser realizada através:

  • preenchimento do formulário de solicitação disponível online;
  • do email: secad_deinc@presidenteprudente.sp.gov.br;
  • preenchimento do formulário impresso, disponível no Paço Municipal, junto ao Serviço de Protocolo (térreo) e Departamento de Informação ao Cidadão (2º andar, na Secretaria de Administração).

A informação solicitada poderá ser retirada no Departamento de Informação ao Cidadão ou encaminhada ao endereço de email fornecido pelo requerente no formulário de solicitação.

O acompanhamento do andamento do pedido pode ser feito diretamente junto ao Departamento de Informação ao Cidadão, caso necessitar.

Ações

  • dirigir e gerenciar todo o sistema de acesso à informação desenvolvido pelo município;
  • dirigir todas as ações relativas ao cumprimento da legislação federal a respeito do acesso à informação.

Localização

Paço Municipal - Segundo Andar

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200.

CEP: 19010-081

Presidente Prudente - São Paulo

Horário de Funcionamento

De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 hs.

E-mail

secad_deinc@presidenteprudente.sp.gov.br

Telefone

Telefone: (18)3902-4495

Acesso Rápido