A Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), em reunião na tarde desta sexta-feira (29/01), oficializou a troca dos membros dos conselhos de administração e fiscal que atuarão no novo exercício. A assembleia contou com a presença do prefeito Ed Thomas, do vice-prefeito Izaque Silva e dos diretores da Companhia Valdecir Vieira e Cláudio Peretti.

O novo conselho de administração é composto por Ana Cristina Oliveira Duarte, Guilherme de Almeida Rutka, Wellington Sobral Romualdo de Araújo, Francisco Ivo de Almeida Prado Júnior e Edson Henrique dos Reis.

Já os novos membros do conselho fiscal são Gerson Miguel de Tilio (membro titular), Sérgio Roberto Mele (membro titular), Hugo Ferreira Vicente (membro titular), Antônio Carlos Ignácio (membro suplente), Emerson de Oliveira Longhi (membro suplente) e Celso Gazolla Bondarenko (membro suplente).

Os antigos conselheiros agradeceram e se despediram desejando boa sorte aos novos membros. O prefeito Ed Thomas também agradeceu aos trabalhos prestados e desenvolvidos pelos antigos membros. “Eu reconheço as dificuldades passadas e sei que ainda virão muitas pela frente”.

Na ocasião, o diretor presidente, Valdecir Vieira, aproveitou a oportunidade para entregar ao prefeito e ao vice um relatório sobre as principais necessidades da Companhia e do município.