Nesta quinta e sexta-feira (6 e 7/11) os servidores que integram as diversas secretarias municipais terão a oportunidade de participar da eleição da nova Cipa (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) Gestão 2014/2015, considerando as Leis Complementares de n° 122 de 2002 e 170 de 2009. Ontem, a comissão deu início a votação nas primeiras horas e se estendendo até às 16h.

A divulgação dos resultados das urnas será feita na próxima segunda-feira. Para que todos possam participar os membros da Cipa disponibilizaram urnas de votação fixas e volantes que percorreram as secretarias municipais para atingir o maior número possível dos mais de quatro mil servidores ativos que foram convidados a participar do pleito.

Para participar da eleição foram inscritos candidatos de todas as secretarias municipais. Ao todo, 38 servidores pleiteiam o interesse de atuar frente à comissão.

Conforme já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, na prática a Cipa é integrada por 40 membros. Destes, 20 são eleitos através do pleito, sendo 10 na condição de titulares e outros 10 enquanto suplentes. Posteriormente, é feita pelas próprias secretariais a indicação dos 50% restantes para formação integral da comissão.