Cerca de 20 alunos do Colégio Prudente visitaram nesta segunda -feira (25) a Cidade Mirim da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), como parte da campanha Maio Amarelo de prevenção a acidentes de trânsito.

Por meio de atividades educativas e lúdicas, elas aprenderam na prática a importância do respeito e da segurança no trânsito, sob a orientação do educador de trânsito Rodrigo Turella.

O secretário de Mobilidade Urbana, Rodnei Rena Rodrigues, lembra que, embora o mês de maio se encerre nesta semana, a intenção é fazer com que as iniciativas de educação para o trânsito se estendam ao longo do ano, com atividades em escolas, empresas e entidades, bem como ações educativas nas ruas e avenidas da cidade.

A visita dos estudantes do Colégio Prudente tem continuidade nesta terça-feira (26), com novas turmas, tanto no período da manhã (9h) quanto da tarde (14h). 


Fonte: Secretaria de Comunicação