A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza neste sábado, dia 20 de agosto, mais uma edição do Cine Matinê, às 16h, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo. A entrada é gratuita.

O filme infantil conta a história do coala chamado Buster Moon e seu elenco animal, que se preparam para lançar uma extravagante apresentação.

A classificação do filme é livre, com entrada liberada a todos os públicos e distribuição de pipoca gratuita.

Confira a Sinopse do Sing2:

Em Sing2, o criativo coala BusterMoon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles.

O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido - e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar.