Lançada oficialmente nesta segunda-feira (07/11), a Campanha Natal Sem Fome 2022 do Fundo Social de Solidariedade já está devidamente identificada e com diversos pontos para depósito das doações, que podem ser alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza. O lema deste ano é ‘um prato cheio de solidariedade para curar a dor de quem sofre com a fome e a escassez’.

Até o momento, as instituições parceiras que já estão aptas a receberem as doações são: Tênis Clube, APEA e Athia.

Também são pontos de recebimento as bases da Polícia Militar, os Bombeiros, a Defesa Civil e o D.E.R.

Além das empresas e instituições parceiras, os órgãos da administração municipal são pontos de coleta, como Prefeitura, Câmara e Balneário da Amizade. O tradicional carrinho de fica na calçada do Fundo Social também já está identificado com os cartazes da campanha, onde é possível depositar as doações sem descer do veículo.

Durante o período da campanha, que segue até 22 de dezembro, serão realizados dois mutirões no formato drive-thru. O primeiro está previsto para o dia 19 de novembro, das 8h às 13h, na Praça do Centenário.

Já o segundo deve acontecer no mês de dezembro, em local ainda a ser definido.