A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta uma programação especial em comemoração à Semana da Música. As atrações pretendem homenagear uma grande variedade de estilos musicais, repertórios e diversos profissionais que integram este universo.

A Semana da Música acontece de segunda a quinta-feira (21 a 24/11), no Teatro Paulo Roberto Lisboa, com entrada franca, e conta com profissionais convidados, artistas locais, professores e estudantes de música.

A abertura do evento ocorreu nesta segunda-feira (21), às 20h, com o Concerto de Metais do Quinteto de Trompetes, com os músicos: Arthur Fernandes, Cícero Cordão, Maurilio Teles, Marlon Camatari, Wladimir Junior

Confira a programação completa:

- Terça-feira (22): às 20h – Orquestra Municipal de Viola.

Regência – Anselmo Ferreira

Atividade gratuita

- Quarta-feira (23): às 20h - Concerto Especial.

Participação de professores e alunos da Escola Municipal de Artes

Atividade gratuita

- Quinta-feira (24): às 20h30 – Concerto de Aniversário, 30 anos de Vida Musical do Coral Vozes Prudentinas.

Regência – Ana Rita Chizzolini