A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de Presidente Prudente realizará neste sábado, dia 17 de dezembro, às 16h a ultima sessão deste ano, do Projeto Cinê Matinê, na sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, do Centro Cultural Matarazzo.

Em razão da proximidade do Natal será exibido o filme: ‘Estrela de Belém’. A sessão contará com distribuição gratuita de pipoca.

O filme “Estrela de Belém” é um desenho que trata sobre fé e espiritualidade, e conta a história de um burro sonhador, que faz amizade com animais divertidos, nesta versão criativa da história do nascimento de Cristo.

Vale lembrar que a entrada é gratuita e não precisa retirar com antecedência dos ingressos. Os lugares serão ocupados por ordem de chegada. A sala de cinema dispõe de 110 lugares.

O projeto Cinê Matinê, no Centro Cultural Matarazzo será retomado durante o projeto Férias no Matarazzo no final de janeiro.