O prefeito de Prudente e presidente da Unipontal, Ed Thomas, se reuniu na tarde desta terça-feira (24/01) com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, com o secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva, com o responsável pela subsecretaria de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury, com o subsecretário de convênios, Ronaldo Camargo, e com o deputado estadual Itamar Borges.

A reunião tratou de diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento do município e região, como um convênio com o Estado que prevê a destinação de R$ 2 milhões para reforma do Parque Aquático.

Na oportunidade, Ed Thomas esteve acompanhado de seu vice, Izaque Silva, e dos prefeitos que integram a Unipontal, que foram em comitiva em busca de recursos para seus respectivos municípios.