Nesta quinta-feira, às 14h, a Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento (Seagri), juntamente com Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), promovem um encontro no Recinto de Exposição ‘Jacob Tosello’ com produtores rurais do município e da região para apresentarem o Programa Alimenta Brasil, na Modalidade de Compra da Agricultura Familiar com Doação Simultânea.

A reunião também discutirá os produtos a serem adquiridos pelo programa, valores, entrega e documentação necessária, entre outros assuntos pertinentes.

O programa de aquisição de alimentos tem como finalidade ampliar o acesso à alimentação, atendendo famílias e pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, bem como toda a sua rede socioassistencial no intuito de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade a terem acesso à alimentação de qualidade.