A equipe da Apop/Semepp/Pastorinho/Aurotec/Centro de Referência Paralímpico Brasileiro participou neste final de semana, sábado e domingo, dias 11 e 12 de fevereiro, em São Paulo, do Campeonato Brasileiro Sub 20 de Natação.

Representando a equipe prudentina, participaram o atleta Gabriel Pires Caldeira, da categoria S7, sob o comandado da técnica Micheline Cardoso Pereira. De acordo com ela, a premiação da competição aconteceu por sistema de ITC (Índice Técnico) em provas Mullticlasses. Segue abaixo os resultados do atleta:

- Melhor S7 nos 50 livre e medalha de por ITC;

- Melhor S7 nos 100 costas e 4° colocação por ITC;

- Melhor S7 nos 100 livre e 5° colocação por ITC.

“Em todas as provas, houve melhora da marca pessoal, o que é excelente para o início de temporada. Esse ano promete! Também gostaríamos de reforçar a importância dos vereadores: Douglas Kato, Professor Negativo, Demerson Dias, William Leite e Joãozinho da Saúde pelo repasse de verbas impositivas, o possibilita nossa participação nos eventos. Também agradecemos nossos patrocinadores: Supermercados Pastorinho e a Aurotec, por acreditarem nesse projeto”, comentou a técnica.