Nesta quarta-feira (07/08) às 19h no Centro Cultural Matarazzo será realizado o Projeto Música ao Entardecer, idealizado pela Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, sob a coordenação da Professora Raquel de Campos e do Professor Wladimir Jr.. Na ocasião, o público poderá prestigiar a apresentação do violeiro e compositor prudentino Bruno Sanches.O evento acontece tradicionalmente toda primeira quarta-feira de cada mês com uma diferente atração musical.

No repertório deste mês o violeiro prudentino incluiu composições próprias e obras de compositores como Gaspar Sanz, J. S. Bach, Carreirinho, Hekel Tavares, Guerra Peixe, Dorival Caymmi, Almir Sater, Mozart Mello e Anderson Chizollini. Este, também é convidado especial e terá sua participação marcada com um violão de sete cordas.

Já passaram pelo projeto atrações com formação variada, ora professores de música, ora alunos, ora professor e aluno, ora convidados e até mesmo orquestra de variadas formações. Porém, o que importa é a música de qualidade muito bem interpretada.

Serviço: Música ao Entardecer com o violeiro Bruno Sanches

A viola ponto a ponto