O Conselho Municipal de Assistência Social – CMS de Presidente Prudente, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura de Presidente Prudente promove nesta sexta-feira (20/9), a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento tem início às 8h e ocorre na Fundação Inova Prudente.

A conferência, que tem como tema “ Assistência Social é um direito: Evolução e Desafios do SUAS – Sistema Único de Assistência Social no Estado de São Paulo” conta com a palestra da assistência social Renata Ferreira, mestranda em Gestão e Políticas Públicas pela FGV- Fundação Getúlio Vargas. A palestrante foi diretora de proteção social básica do Ministério da Cidadania e Conselheira Nacional de Assistência Social.

A programação inclui ainda debates, formação de grupos de trabalho e plenária final com as deliberações a partir das prioridades definidas pelos grupos de trabalho.Serão eleitos oito representantes para participar do encontro estadual que será realizado nos dias 29 e 30/9 em Araçatuba,SP.

O encerramento está previsto para às 17h e a Fundação Inova Prudente fica na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2.700. As inscrições para o evento estão encerradas.