Na próxima quarta-feira (25/09), às 19h30, a DISAN Distribuidora realizará na Inova Prudente, a palestra “PNL e Inteligência Emocional para uma vida mais equilibrada” com o Coach Pleno, Líder Coach e Practitioner Empresarial e analista comportamental, Ricardo Bortolotto.

A Inteligência emocional é um conjunto específico de aptidões utilizadas no conhecimento e processamento das informações relacionadas à emoção e às habilidades como: motivar a si mesmo e persistir mediante frustrações, controlar impulsos, saber esperar e adiar a satisfação; regular o próprio estado de espírito e impedir que a aflição invada a capacidade de pensar; criar empatia; motivar pessoas, ajuda a liberar seus melhores talentos, e a conseguir alcançar objetivos de interesses comuns.

Segundo Igor Zochi, “a Inteligência Emocional está ligado às respostas emocionais que temos diante dos desafios do dia a dia. É a maneira com que agimos e reagimos diante das adversidades. Nessa palestra abrimos uma percepção sobre isso”.

A inscrição deve ser feita através do link: https://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/pnl-e-inteligencia-emocional-para-uma-vida-emocional-mais-equilibrada.html. No dia do evento os participantes devem trazer um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Presidente Prudente.

Serviço- Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br. Inova Prudente está localizado na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.