O nadador Bruno Hosokawa de Oliveira, de 14 anos, mais uma vez foi o grande destaque da equipe Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente no Campeonato Paulista Infantil de Verão – XVII Troféu Major Sylvio de Magalhães Padilha, que foi disputado de 08 a 10 de novembro, na piscina de 25 metros no Itaguará Country clube, em Guaratinguetá.

Ele conquistou três medalhas, com os resultados, o nadador ajudou equipe da Semepp a ficar entre as cinco melhores equipes de São Paulo. Bruno foi campeão nas provas dos 100 metros nado peito e nos 200m peito e ainda conquistou o bronze nos 200 metros nado medley.

Com essas conquistas, o nadador Prudentino agora se tornou bi-campeoão paulista nos 100 metros peito de inverno e de verão e tetra-campeão nos 100 e 200 peito de verão e inverno.

Além dele, destaque para Daniel Antônio Valente de Lima que na sua primeira participação no Paulista, ficou em quinto lugar nos 400 metros livre e nesta competição tem medalha até o quinto lugar. Ele ainda ficou em 7º lugar nos 200 metros livre, 7º nos 200 costas e 7º nos 100 costas.

Destaque também para Enzo Borges Motta, que ficou em 12º lugar nos 1500 metros nado livre. Outro bom resultado foi o revezamento 4 x 50 medley infantil masculino que ficou em 5º lugar com os atletas Bruno Oiveira, Daniel Valente, Gustavo Nakamahi e João Vitor Zaneti Martins.

Com esses resultados, a equipe Prudentina ficou na quinta colocação na classificação geral no infantil 2, ficando atrás apenas das equipes do Sesi/São Paulo, Pinheiros São Paulo, Corinthians São Paulo e Unisanta de Santos.

O técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, comemora a participação da equipe e as conquistas. “Estamos muito felizes pela nossa participação. Tivemos 100% de aproveitamento dos nossos atletas e eles melhoraram suas marcas individuais e o Bruno mais uma vez brilhando fazendo uma linda competição, conquistando 03 medalhas nos ajudando a ficar entre os cinco melhores do Estado de São Paulo. Foi uma excelente performance de todos e fomos agraciados com a cereja do bolo, o quinto lugar que pra nós é um titulo estadual e a sensação do dever cumprido”, contou Pépe.

A próxima competição será de 14 a 17 de novembro, quando a atleta Isadora Melo de Almeida irá participar do Campeonato Paulista Juvenil 1 e 2 de Natação de Verão, em São Bernardo do Campo. Ela vai nadar os 100 e 200 metros nado medley.

Fonte: Secretaria de Comunicação