A Coordenadoria Municipal da Juventude em parceria com as entidades sociais realizará neste domingo (19/12), das 9h30 às 12h, a 2ª Edição do Natal Solidário na quadra poliesportiva da Praça da Juventude Jaime Barbosa de Moura, no Jardim Humberto Salvador.

A ação é gratuita e aberta a todos moradores.  O evento acontecerá na quadra poliesportiva da Praça da Juventude, localizada na Avenida João Domingos, 218, no bairro Jardim Humberto Salvador,

O evento será marcado com entrega de presentes, lanche, pipoca, algodão doce, refrigerante, brinquedos infláveis, apresentações musicais, animação, recreação e chegada do Papai Noel no trenó com apresentação de violino conduzido pelo Maestro Luizão, idealizador do Projeto MECA, na Praça da Juventude do Humberto Salvador em parceria da Coordenadoria da Juventude com a Secretaria de Cultura.

O evento é uma iniciativa de membros da Sociedade Civil, Lucas Queiroz, Pedro da Silva Gonçalves, Tamara Dias, Álisson Cruz, Paulo Martins e Amanda Santos.

Nesta segunda edição é marcado pelo apoio do Governo de Presidente Prudente, através da Coordenadoria Municipal da Juventude e outros parceiros como a Sorveteria Omori, Mampei Funada, RR Móveis e Decorações, Academia Lobo Firness, Gallê Soares Produções, E Engenharia, Alemão Veículos, Nutripoint Suplementação Alimentar, Academia ParkFit, Projeto MECA, pela Secretaria de Cultura, Prota Entrega Conveniência, Mercado Oliveira, Mercado Sublime, Click Aéreo Foto e Filmagens e Prudente Distribuidora de Peças.