O município de Presidente Prudente anuncia a 5ª edição do ‘Sua Vida Melhor Ainda’, que será realizado neste domingo (29/04), das 9h às 11h, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, região sudoeste da cidade, para contemplar moradores desta comunidade e também do Conjunto Habitacional Mário Amato.

A concentração do evento será na Rua Santina de Souza Olivette, altura do Nº 325, esquina do Supermercado Mais Você.

Nesta semana, as equipes das secretarias municipais e da Prudenco realizarão os trabalhos de zeladoria e manutenção, que também fazem parte das diretrizes do programa.

Para a 5ª edição, já estão confirmadas diversas ações e serviços que vão contemplar a comunidade local, como saúde, cultura, esporte, meio ambiente, orientações em geral, além de várias outras.

Entre as atrações confirmadas: cama elástica, trenzinho, trailer dos animais taxidermizados da Polícia Ambiental, show infantil no palco, doação de mudas, feirinha de adoção animais.

A Secretaria Municipal de Saúde oferecerá uma série de serviços à comunidade, como verificação de pressão e glicemia, vacinação e ações de combate à dengue, auriculoterapia, educação em saúde, avaliação nutricional e prevenção em saúde bucal. A equipe da UVZ estará presente para orientações, vacinação e ações de combate à leishmaniose.

Por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), os moradores poderão receber atendimentos relacionados ao Cadastro Único (CadÚnico).

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) estará presente com o Banco do Povo, Sebrae Aqui e ?PAT/Emprega Prudente.

As Coordenadorias Municipais levarão atividades físicas. A do idoso com aulas de alongamento e atividade física. Já a juventude, com aula de ritmos.

Além do show infantil, a Secult (Secretaria Municipal de Cultura) levará tenda cultural com doações de livros e contação de história da tenda cultural. A Cidade Mirim e os Agentes da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) já estão confirmados.

A Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação) terá uma equipe para coleta de lixo eletrônico. A Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) levará o futebol de rua. 

Fonte: Secretaria de Comunicação