A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), realizou mais uma etapa na tarde desta segunda-feira (05/01) referente ao Chamamento Público Nº 08/2025, que aconteceu no auditório da Inova Prudente, onde os habilitados no processo puderam escolher seus boxes no Shopping Popular ‘Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima’, conforme a disponibilidade das unidades e ordem de classificação.
Dos 45 habilitados, conforme os critérios do edital, 34 compareceram à cerimônia de escolha das unidades. Os boxes foram escolhidos respeitando a pontuação de cada candidato. Para definir a ordem da escolha nos casos dos empates, foram realizados sorteios.
Os 11 faltosos têm até dia 9 de janeiro para escolher a unidade, diretamente na sede da Sedepp, mediante apresentação de documento com foto, de acordo com a lista das unidades que restaram, não sendo mais válida a pontuação inicial.
Os novos permissionários que escolheram os boxes nesta segunda (5) devem se apresentar na sede da Sedepp, na Rua Major Felicio Tarabay, 101, Bairro Bosque, no dia 9 de Janeiro de 2026, das 13h às 16h, para assinatura do seu Termo de Permissão de Uso.
Bastante animada e comemorando a oportunidade, a nova boxista Maria Helena Lopes contou que comercializará em sua unidade itens de vestuário feminino e acessórios. “Fui comerciante de roupas feminina e masculina, mas encerrei meu negócio durante a pandemia. Estou animada para retornar”, comentou.
Próxima etapa
Entre 12 a 28 de janeiro de 2026, os novos comerciantes devem apresentar o alvará, a Certidão Negativa e CNPJ que utilizarão no box. A falta de apresentação desses documentos implicará a imediata revogação da permissão de uso e perda do box.
A Sedepp reforça que todos os itens do edital permanecem válidos, incluindo valores, obrigações e condições de uso dos espaços, somente serão corregidos para 2026 o reajuste da UFM (Unidade Fiscal do Município). A íntegra do chamamento está disponível no site oficial da Prefeitura, na área destinada a Chamamentos Públicos.
Fonte: Secretaria de Comunicação