No último compromisso oficial desta quinta-feira (22/07), o prefeito Ed Thomas recebeu o diretor executivo da TB Band Prudente, Rodolfo Neves, o gerente comercial, Carlos William, e a executiva comercial, Ana Veiga. A reunião também foi acompanhada pelos secretários Municipais de Turismo (Setur), Adolfo Padilha, e de Comunicação (Secom), Geraldo Gomes, e pelo assessor de secretaria, Miguel Francisco.

O encontro tratou sobre a cobertura do Rally dos Sertões, que será transmitido pela emissora a todo o país. Presidente Prudente será o único município do Estado de São Paulo e da Região Sudeste no roteiro do evento, que receberá o final da 2ª etapa no dia 28 de agosto. No dia 29 agosto, Prudente será o ponto de partida da 3ª etapa, com destino a Campo Grande.

Também foram discutidos projetos em parceria para o aniversário da cidade e para a comemoração dos 40 anos da Band Prudente, que pretendem oferecer atrações e serviços à população prudentina.

Ed Thomas agradeceu a visita e a parceria que a emissora tem com o município. “O rally vai levar o nome de Prudente a todo país. Tenho certeza que será um evento de muito sucesso”.