A Prefeitura de Presidente Prudente já definiu a data da próxima edição do programa ‘Sua Vida Melhor Ainda’. O evento será realizado no dia 27 de junho e atenderá os moradores do Parque Furquim, Vila Furquim e bairros vizinhos. Os trabalhos nesta região vão começar nos próximos dias.

As equipes da prefeitura vão executar serviços de zeladoria e melhorias urbanas, como pintura de sinalização, tapa-buracos e outros, preparando a região para receber a ação no último sábado de junho.

Entre os serviços previstos estão limpeza de vias públicas, roçagem, cata-treco, pintura de solo, reforço da sinalização de trânsito e outras iniciativas voltadas à conservação dos espaços públicos e ao bem-estar da população.

Já no dia do evento, todas as secretarias, coordenadorias e o Fundo Social estarão juntas em um único local para oferecer atendimento direto aos moradores, esclarecimento de dúvidas e encaminhamento de demandas. A programação ainda contará com atividades de lazer, esporte, cultura e ações educativas para toda a família.

O local exato desta edição e a programação completa serão divulgados nos próximos dias pela Prefeitura. 

A edição mais recente do Sua Vida Melhor Ainda ocorreu no Jardim Alexandrina e reuniu cerca de 900 moradores. No último sábado (30), o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello - Tupã também anunciou o recapeamento completo do bairro. 


Fonte: Secretaria de Comunicação