Secretaria de Administração
Sábado, 28 de Junho de 2025
Celso Gazolla Bondarenko
Celso Gazolla Bondarenko é graduado em Tecnologia de Produção Sucroalcooleira. Atuou como Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Presidente Prudente de 2021 a 2024. Foi Conselheiro Fiscal na Cia Prudentina de Desenvolvimento de 2017 a 2020 e Diretor Financeiro da mesma empresa entre 2009 e 2016. Além disso, exerceu a função de Assessor Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado (1998 a 2005).
Sobre
A Secretaria Municipal de Administração é responsável por executar as atividades relativas a expediente, documentação, protocolo, arquivo e zeladoria; também ao recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controle funcional e demais atividades de pessoal; ainda ao tombamento registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; à manutenção do equipamento de uso geral da administração, bem como a sua guarda e conservação.
Endereço: Paço Municipal - Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1200, 2º andar - Centro, Presidente Prudente - SP, 19010-081
Horário de funcionamento: das 08h00 às 17h00
e-mail: secad@presidenteprudente.sp.gov.br
telefone: (18) 3902-4436
Serviço de Atos Oficiais
e-mail: atosoficiais@pprudente.sp.gov.br
telefone: (18) 3902-4443
Departamento de Recursos Humanos e Serviços de Pessoal:
e-mail: rh@presidenteprudente.sp.gov.br
telefone: (18) 3902-4436
Departamento de Patrimônio e Arquivo:
e-mail: patrimônio@presidenteprudente.sp.gov.br
telefone: 3902-4433
Departamento de Serviços Gerais
Email: dsg_secad@presidenteprudente.sp.gov.br
Telefone: (18) 3902-4429
Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT
Endereço: Rua Djalma Dutra, 43 - Centro
e-mail: sesmt@presidenteprudente.sp.gov.br
telefone: (18) 3928-6023
Horário de funcionamento: 07h00 às 17h00
Ações
Compete ao Secretário de Administração assinar a folha de pagamento de pessoal, promover o recrutamento e seleção do pessoal da Prefeitura.
Bem como planejar e executar programas de treinamento dos servidores municipais; promover o levantamento dos dados necessários à apuração do merecimento dos servidores para efeito de promoção.
Prestar colaboração a qualquer órgão da administração sempre que solicitado, subscrever os termos de posse dos funcionários municipais salvo, aqueles que forem privativos do Prefeito.
Assinar as Carteiras de Trabalho e Previdência Social do pessoal da Prefeitura sujeito às normas da CLT e promover sua escrituração; propor ao Prefeito a lotação numérica e nominal dos órgãos da Prefeitura, ouvidas as chefias respectivas. Fazer executar as tarefas relacionadas com protocolo, arquivo e zeladoria no âmbito da Administração Municipal.
Elaboração de decretos e confecção de leis, bom como sua publicação em Atos Oficiais.
Executar outras tarefas que forem atribuídas pelo Prefeito Municipal.
Localização
A SECAD está no segundo andar do Paço Municipal.
Horário de Funcionamento
Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 17:00hs.
Telefone
Telefone: (18)3902-4436
Ramal: 4436