O prefeito Nelson Bugalho recebeu em seu gabinete, na tarde da última terça-feira (17/09), os membros da nova diretoria da Associação de Servidores Municipais de Presidente Prudente (ASMPP).

De acordo com a presidente eleita, Zaira Betio Sgrignoli, o objetivo do encontro foi apresentar ao chefe do executivo o planejamento do grupo para esta gestão, cujo foco principal é ampliar o número de associados. “Apesar de a instituição ser antiga, ainda tem um número limitado de membros em relação ao total de servidores ativos e inativos do município, que passa de 6 mil”, relatou Zaira.

A presidente ainda esclareceu que a associação não tem qualquer viés sindical, ou seja, é destinado unicamente a fomentar momentos de lazer para o servidor e seus familiares.

Compõem a cúpula da diretoria da ASMPP Zaira Sgrignoli, como presidente, Ademir Cabriotti como 1º vice-presidente, Flávio Augusto dos Santos como 2º vice-presidente, Adilson José Adilson José Depólito Gomes como 1º tesoureiro, e Ana Lúcia de Mattos Flores como 2º tesoureiro.