A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realizará no próximo domingo, dia 7 de agosto, às 10h, a reinauguração do Espaço Museu Ayrton Senna, localizado ao lado do Kartódromo da Cidade da Criança.

Na reinauguração haverá uma programação com exposição dos carros mais rápidos da @listaarea18, que são carros feitos para competições de arrancadas.

O espaço que estava desativado foi revitalizado, com nova pintura e diversas melhorias, para ser reaberto ao público. O espaço presta uma homenagem ao piloto Ayrton Senna, recebeu novos painéis com fotos e informações sobre a carreira do tricampeão.

No local, as crianças podem visitar um modelo de um carro de Fórmula 1 que foi totalmente restaurado. O carro conta com som interativo, que ao ter a buzina acionada, toca a narração da primeira vitória do Senna em Interlagos.