A equipe técnica da Pacaembu Construtora, responsáveis pela construção do Vida Nova Pacaembu I, II e III, foi recebida na manhã desta quarta-feira (24/04) pelo prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, e pelo secretário Municipal de Saúde (Sesau), Breno Erbella Casari. O encontro aconteceu no gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’.

Representando a construtora, estiveram presentes o diretor de negócios, Frederico Escobar, a gerente de relacionamento institucional, Silvia Meira, e a gerente de desenvolvimento imobiliário, Carolina Prieto.

O encontro tratou sobre a construção da escola, que está sendo executada pela Pacaembu como contrapartida aos três empreendimentos, assim como a ESF. A escola deve ser entregue em dezembro, dentro do prazo previsto.

A ESF foi entregue juntamente com o Vida Nova Pacaembu III e as equipes que atuarão no local já foram definidas. A administração municipal está em processo de licitação dos equipamentos. Vale ressaltar que são materiais de alta complexidade e o processo de compras segue os trâmites da Nova Lei de Licitações e Contratos, Lei nº 14.133/2021.