A Cooperlix (Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis de Presidente Prudente), situada no Distrito Industrial “Antônio Crepaldi” de Presidente Prudente, recebeu nesta segunda (29/04) mais uma enfardadeira, a segunda destinada nos últimos anos por indicação de emenda parlamentar de Ed Thomas, quando ainda ocupava o cargo de deputado estadual.

O maquinário será utilizado na compactação dos materiais coletados pelos cooperados, como papelão, plástico e garrafas PET, garantindo redução de custos com transporte, melhor formato para o armazenamento, além de agregar valor na hora da venda.

Conforme o empenho, o bem foi adquirido por R$ 134.000,00, fornecido pela Pemaq Metalúrgica LTDA.

Enfardadeira entregue em março de 2021

O prefeito Ed Thomas, em 29 de março de 2021, já havia feito a entrega de uma enfardadeira horizontal para a Cooperlix (Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis de Presidente Prudente). Avaliada em R$ 200.000,00, a máquina também foi comprada com uma emenda parlamentar, liberada em 2019, quando Ed ocupava o cargo de deputado estadual, solicitada pelo então vereador Anderson Silva.