A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) de Presidente Prudente deu início às obras de pavimentação que irão permitir a ligação entre o Residencial Bongiovani e Residencial São Paulo. Os trabalhos tiveram início nesta semana, com a fase de terraplanagem.

Neste trecho que irá ligar os bairros residenciais Bongiovani e São Paulo, que antes era de terra, agora receberá pavimentação além de iluminação, bem como, as adequações de galerias de águas pluviais, guias, sarjetas, e calçada de passeio público.

O trecho pavimentado é de aproximadamente 600 metros quadrados (m2). A ligação entre os bairros é feita entre a Rua Maria Lenita de Macedo Bongiovani e a Avenida Antônio Assis de Carvalho.

A obra é executada pela Prefeitur,a por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp).