No dia 16 de março (sábado), já está confirmado o “Mutirão de Hipertensão e Diabetes”, das 7h às 12h, no Ambulatório Prof.ª Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima. A ação é uma realização da Unoeste em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente.

Nesta próxima edição, no dia 16 de março, já estão agendados 150 pacientes, que serão encaminhados pelas unidades de saúde, para realizar os exames e atendimentos de hipertensão e diabetes.

- Mutirão de Cardiologia

Já no dia 6 de abril (sábado) ocorre o ‘Mutirão de Cardiologia’, onde serão realizados atendimentos com médicos especialistas com oferta de exames de ecocardiograma e eletrocardiograma. 

Vale lembrar que nos mutirões são atendidos pacientes já previamente agendados nesta parceria entre Ambulatório, Unoeste e a Prefeitura de Prudente. Os mutirões têm como objetivo reduzir a fila de espera por consultas com especialistas.

- Outros Mutirões.

Outros mutirões já foram realizados no início deste mês, como o de vascular e de ginecologia, que ocorreram no dia 2 de março, no Ambulatório Prof.ª Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima, onde foram realizados 43 atendimentos, também de pacientes previamente agendados pelas unidades de saúde. 

Fonte: Secretaria de Comunicação