O novo projeto de zeladoria setorizada segue na próxima semana nos seguintes setores: Jardim Prudentino Mario Amato, Vale do Sol, Villa Real, Jd. Universitário e adjacências.

Essa nova estratégia de zeladoria começou nesta semana e consiste numa força-tarefa realizada pela Prefeitura de Presidente Prudente, envolvendo Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Prudenco e Semob, com equipes de forma setorizada para garantir a limpeza geral da região, incluindo serviços de tapa-buracos.

No sábado (26/04), a zeladoria contará com maquinários espalhados em alguns setores para garantir a limpeza e conservação. No Ana Jacinta, os tratores com roçadeira atuam próximo ao Parque do Povo do bairro, Outro trator percorre a praça do Mário Amato.

Os trabalhos de zeladoria contam com apoio de tratores com roçadeira, pá-carregadeira, caminhões da Semea, Sosp e Prudenco. Os equipamentos atuam nos seguintes locais: Parque Ecológico Nelson Bugalho, canteiros da Avenida Manoel Goulart, prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, Ibraim Nobre, praça próximo ao Sesc e Praça da Vila Geni.

A zeladoria inclui serviços tapa buracos, roçagem, recolhimento de lixo, e principalmente o serviço de tapa-buraco, que é uma novidade nesta edição.