O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, se reuniu na manhã desta terça-feira (23/04), no gabinete do Paço Municipal, com a coordenadora da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, Eliete Margutti.

A instituição, que comemorou 85 anos em 09 de abril de 2024, passa atualmente por uma ampliação em sua estrutura, principalmente para melhorar e adequar a área da cozinha e do refeitório.

De acordo com a coordenadora, a adequação está sendo realizada com ajuda de voluntários, doações e recursos arrecadados por meio de ações. “Essa obra é necessária, principalmente, para adequar o armazenamento dos alimentos, que devem ser em câmaras frias. Estamos ainda na primeira fase, erguendo as paredes. Precisamos de colaboração para que a obra seja finalizada. O objetivo é atender melhor nossos 120 assistidos”.

Conforme o prefeito Ed Thomas, a administração municipal colaborará com o que for possível, considerando o que estiver dentro da legalidade e das possibilidades.

A equipe da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos ressalta que doações são bem-vindas, tanto de materiais de construção quanto em recursos. O telefone para contato é (18) 3223-2511.