O lançamento da Campanha do Agasalho 2024 já está confirmado para o 15 de maio (Quarta-feira), às 9h, no auditório da Prudenprev, localizado na Av. Washington Luiz, 1345 - Vila do Estádio. Neste dia, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade apresentarão a logística da campanha.

A Campanha do Agasalho 2024 terá mutirões drive-thru de arrecadação: o primeiro já tem a data definida pela organização, será no dia 8 de junho, sábado, das 8h às 13h.

Neste ano, o mutirão retorna para o recuo do Parque do Povo, na Avenida 14 de Setembro, em frente à TV Fronteira. No ano passado, a ação ocorreu na Praça do Centenário.

No lançamento da Campanha serão informadas demais datas dos mutirões e pontos de arrecadação desde ano. Conforme a secretária municipal de Assistência Social e presidente do Fundo Social, Clélia Tomazini, para a Campanha do Agasalho neste ano já estão sendo organizadas outras ações com o objetivo de ampliar a arrecadação de roupas, cobertores e outros itens, como ações nas escolas e de estímulo para que as empresas façam a adesão à campanha.