A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (29/04) a convocação de 60 suplentes, classificados entre o 241º até o 300º, que compõem a lista de espera para a exploração comercial dos boxes disponíveis no Novo Shopping Popular ‘Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima’.

Os convocados precisam apresentar, via protocolo eletrônico, os documentos que constavam na relação e foram entregues no dia do sorteio, no período de 29 de abril a 14 de maio.

Segundo os dados da Sedepp, estão disponíveis 46 unidades no momento. A convocação de um número maior de suplentes tem por objetivo conferir agilidade às atribuições dos boxes vazios.

Caso alguns dos 46 primeiros da lista não cumprirem os requisitos do decreto municipal nº 34.256/2023, os demais aprovados serão chamados à atribuição, respeitada a ordem de sorteio, ou caso alguma unidade fique disponível no decorrer do processo.

A lista com todos os nomes pode ser visualizada no Diário Oficial de Presidente Prudente, a partir da página 2.