Os alunos da equipe Semepp de Kung Fu Wushu de Presidente Prudente participaram de um workshop voltado para técnicas de combate embasado na modalidade Sanda - tem significado literal "luta livre". A oficina de workshop foi realizada na última (29/04).

A modalidade é a forma moderna de combate corpo a corpo do Kung Fu. A aula foi ministrada pelo professor Ronei Canuto, convidado pela professora responsável pela modalidade Maria Dias, para os alunos que fazem seus treinos juntos a Semepp.

De acordo com a professora da Semepp, “este é um momento muito produtivo, com objetivo de melhorarmos o refinamento de algumas técnicas de combate, contou com a presença de alunos que praticam a modalidade a mais de um ano no Parque de Uso Múltiplo (PUM) e com possibilidade de competir representando a cidade de Presidente Prudente em competições de Kung Fu Wushu”, disse.

“Aproveitando a oportunidade, agradeço ao Vereador prof. Negativo por proporcionar melhoria na sala de lutas do PUM, local onde diariamente dezenas de alunos fazem seus treinamentos. Prof. Negativo, por intermédio da verba impositiva destinada a modalidade proporcionou a compra de quatro novos ventiladores, deixando nosso ambiente mais adequado para tal finalidade (prática esportiva)”,comentou.