A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da força-tarefa envolvendo Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Prudenco Secretaria de Mobilidade Urbana e Secretaria de Obras, iniciam no decorrer desta semana um novo projeto de zeladoria, com equipes atuando nos bairros de forma setorizada para garantir a limpeza geral da região, incluindo serviços de tapa-buracos.

A Prefeitura montou uma programação de zeladoria onde cada semana os trabalhos estarão concentrados numa região especifica de Prudente. No decorrer desta semana, as equipes estão promovendo a limpeza na região do Conjunto Habitacional Ana Jacinta Monte Carlo, Jardim Prudentino, Santa Fé e adjacências.

A zeladoria inclui serviços de roçagem, recolhimento de lixo, conservação de praças e  tapa-buraco, que é uma novidade nesta edição. Os trabalhos de zeladoria na região do Ana Jacinta começaram já no fim de semana.

Paralelamente, outras equipes da prefeitura atuam em diferentes pontos da cidade, como nas avenidas Juscelino Kubitschek, Tancredo Neves e rotatória da Jomane. A limpeza ainda é feita no Cemitério São João Batista e nos canteiros das avenidas Coronel José Soares Marcondes, Tancredo Neves, Washington Luiz, Manoel Goulart, Parque Ecológico Nelson Bugalho e linha férrea, nas proximidades do Atende Prudente.