A secretária Municipal de Educação de Presidente Prudente (Seduc), Marta Primo de Oliveira, e o coordenador pedagógico, Moisés César Reis, receberam nesta segunda-feira (15/04) a equipe do Sicoob Paulista, representada pelo relações institucionais, Antônio João Batista de Souza, e pela analista de projetos, Viviane Ikeda, que firmaram mais uma parceria a ser desenvolvida no ano letivo de 2024.

Conforme acertado em reunião, a Seduc e o Sicoob Paulista fecharam mais uma iniciativa para a realização do Concurso Cultural, que vai incentivar e premiar alunos da rede municipal. O projeto é destinado a alunos de terceiros e quintos anos, que participam do Programa de Educação Integral Cidadescola.

O concurso será composto por produções de textos e desenhos, com base no tema “atitudes simples e conscientes que envolvam e/ou beneficiem a coletividade”.

De acordo com Souza, a primeira etapa será no âmbito municipal, porém, os melhores resultados poderão concorrer nas fases regional e nacional, com premiações para os vencedores de todas as fases.

A secretária da pasta, Marta Primo de Oliveira, agradeceu a renovação da parceria, que vai garantir mais uma experiência pedagógica aos alunos.