A prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea), com colaboração da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp), está revitalizando as praças do bairro Vila Nova Prudente, na zona leste da cidade.

Os locais passaram por roçagem e limpeza da área verde, e uma dessas praças ainda recebeu cercamento com postes de eucalipto, alambrado e instalação de lixeiras. Agora, os brinquedos e outras estruturas também receberão nova pintura.

De acordo com Fernando Luizari, secretário da Semea, o local estava há tempos sem manutenção, bastante deteriorado. “É mais uma área de lazer do município que a administração recupera, proporcionando qualidade aos moradores do bairro”, declarou.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), a área receberá também uma intervenção artística, com o objetivo de levar cor ao local.