Com o objetivo de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) recebeu a doação de 40 cobertores novos de casal, que foram entregues pelo Rotary Nascente. As doações foram recebidas pela secretária da SAS, Clélia Tomazini, e a Coordenadora de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Silmara Mendes.

A secretária da SAS, Clélia Tomazini, agradeceu a doação feita pelo Rotary Nascente e ressaltou a importância dos cobertores, que serão repassados às famílias assistidas pelas políticas sociais do município.

Os cobertores foram entregues na última quinta-feira (10/06) na sede da SAS. Participaram da entrega, os representantes do Rotary clube de Presidente Prudente – Nascente Presidente: Wilson José Diniz Presidente Eleito: Charles do Vale Novais Júnior; e as colaboradoras Sra. Ângela Tolomei e Sra. Maria Virgínia Leite.