Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Fundo Social de Presidente Prudente promoverá um encontro especial voltado a mulheres atípicas. A proposta é criar um espaço de conexão, escuta e fortalecimento, onde histórias de vida e experiências possam ser compartilhadas em um ambiente de acolhimento e florescimento.

A iniciativa busca proporcionar um momento de cuidado e atenção, valorizando trajetórias muitas vezes marcadas por desafios e superações. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo formulário online: https://forms.gle/c1QZTgrtpbpb6RfR9

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Mello, destacou a importância da ação. “É um momento de acolhimento e de devolver a essas mulheres um tempo de cuidado e atenção para elas”, afirmou. Segundo ela, este será o primeiro de uma série de encontros previstos ao longo do ano.

O evento será realizado na sede do Fundo Social, localizada na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, no Jardim Marupiara. 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação