A secretária municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp), Maria Cristina Borges Madeiral, a Tute, recebeu na manhã desta quarta-feira (04/03) os membros do grupo “Pelo Esporte e por Prudente”.

O grupo é formado por amigos e ex-companheiros que contribuíram ativamente com a extinta Autarquia Municipal de Esporte (Amepp), entre eles Antônio Figueiredo Feitosa, Edison Pelágio, Edison Verduro, Fortunato D’Antônio Ronchi (Natinho) e Paulinho do Ipanema Clube, além de outros integrantes.

Durante o encontro, Tute Madeiral destacou a satisfação em receber figuras importantes que ajudaram a construir a história do esporte prudentino.

“Quero agradecer a esses amantes do esporte, integrantes do grupo ‘Pelo Esporte e por Prudente’, que estiveram aqui na Semepp. São pessoas que fizeram história quando estiveram à frente da extinta Amepp e também na própria Semepp. É muito importante saber que contamos com pessoas que já contribuíram tanto para o esporte e que continuam se reunindo, apresentando ideias e apoiando iniciativas sempre pensando no melhor para o esporte de Presidente Prudente. Posso dizer que foi uma manhã de muito aprendizado com cada um que esteve aqui”, comentou a secretária.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação