A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove nesta sexta-feira, 29 de julho, um workshop gratuito com o tema ‘desenho livre’, destinado ao público com 15 anos ou mais.

O workshop, ministrado pelo artista José Pedro dos Santos, ensinará aos participantes algumas técnicas de desenho, como mangá, realismo e caricatura.

A aula será realizada no Ateliê do Centro Cultural Matarazzo, das 14h às 16h. Os interessados devem comparecer munidos de lápis grafite, borracha branca, régua, lápis de cor, caneta esferográfica preta e papel sulfite.

O workshop é uma atividade que integra a exposição “Traços”, disponível na área de Convivência do Centro Cultural Matarazzo, que pode ser visitada até o dia 31 de julho.