O prefeito Nelson Bugalho esteve nesta segunda-feira (03/06) na superintendência Regional da Receita Federal, em São Paulo, para reivindicar a manutenção dos serviços prestados pela Delegacia da RF em Prudente. O encontro foi viabilizado pelo senador Major Olímpio e, além dele, contou com a participação do deputado federal Coronel Tadeu, do deputado estadual Ed Thomas, do presidente da Unipontal, Jorge Durán, e do presidente da Câmara, Demerson Dias.

Há um projeto de reestruturação da Receita em todo o Estado, o que poderia tirar o status de delegacia da unidade prudentina. Contrário a essa medida, o chefe do executivo manifestou sua preocupação ao superintendente da RF, Giovanni Christian Nunes Campos:

“O superintendente ficou de analisar com bastante atenção esse caso, mas tivemos o suporte do senador [Major Olímpio], que foi muito enfático em considerar inadmissível que Prudente perca o status de delegacia e que Venceslau deixe de ser agência, passando a ser apenas um posto da Receita. É necessário rever essas intenções”, disse o prefeito.

Além das autoridades políticas, participaram da reunião o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Codepp), Marco Goulart, e do presidente da União das Entidades de Presidente Prudente (UEPP), Marcos Antônio de Carvalho Lucas.

Fonte: Secretaria de Comunicação