A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) recebeu na tarde desta sexta-feira (09/01), na sede da pasta, os novos boxistas do Shopping Popular ‘Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima’, para a assinatura do Termo de Permissão de Uso.

No dia 05 de janeiro, os habilitados escolheram as unidades, conforme as pontuações, em evento realizado na Inova Prudente.

Entre os novos permissionários, Vitória Castangue contou que em sua unidade comercializará rações e itens para pets, um diferencial para o espaço. Há também, entre os novos comerciantes, confecção feminina e infantil, itens esportivos, entre outros.  

Bastante animada e comemorando a oportunidade, a nova boxista Maria Helena Lopes contou que comercializará em sua unidade itens de vestuário feminino e acessórios. “Fui comerciante de roupas feminina e masculina, mas encerrei meu negócio durante a pandemia. Estou animada para retornar”, comentou. 

Próxima etapa  

Entre 12 a 28 de janeiro de 2026, os novos comerciantes devem apresentar o alvará, a Certidão Negativa e CNPJ que utilizarão no box. A falta de apresentação desses documentos implicará a imediata revogação da permissão de uso e perda do box. 

A Sedepp reforça que todos os itens do edital permanecem válidos, incluindo valores, obrigações e condições de uso dos espaços. A íntegra do chamamento está disponível no site oficial da Prefeitura, na área destinada a Chamamentos Públicos.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação