Na tarde desta terça-feira (26), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues Silva, recebeu a doação de alimentos repassados pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Os alimentos arrecadados foram recebidos durante a apresentação da Orquestra Municipal de Viola de Presidente Prudente, ocorrida no último dia 21 de julho.

Cerca de 400kg foram arrecadados e serão destinados às famílias atendidas pelo Fundo Social.

O Secretário de Cultura Yuri Reis, foi representado pelo Coordenador de Fomento Cultural, Alysson Vinícius.

"Gratidão a todos que puderam contribuir neste lindo evento organizado pela Secretaria de Cultura. Agradecemos a Orquestra Municipal, em nome do Maestro Anselmo Ferreira e toda a equipe da Secretaria" , disse Lucimara Rodrigues.