A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para seleção de artistas interessados em participar dos eventos Arte Urbana SP, Revelando SP Online e Tradição SP Online, propostos pela Associação Paulista dos Amigos da Arte da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – Programa Juntos pela Cultura.

É importante ressaltar que a inscrição do proponente não garante a participação no evento. De acordo com o secretário da pasta, Yuri Reis, essa inscrição tem por objetivo tornar o processo mais democrático, avaliando todos os artistas interessados.

“Nós avaliaremos todas as inscrições para, posteriormente, inscrever o município no evento, já com os artistas selecionados”, relatou Yuri.

O secretário também ressalta que a inscrição de Presidente Prudente também não é garantia de participação, pois é necessário que o município seja selecionado pela comissão instituída pela Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Para participar da seleção, o artista precisa preencher o formulário disponível no site www.culturapp.com.br, entre os dias 24 e 26 de maio, onde é possível encontrar informações detalhadas sobre os editais.