Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
Cezar Adriano Gardim Lopes ocupava a função de assessor de secretaria na Semob, assumiu como secretário da pasta, no dia 7 de novembro de 2022, por meio do Decreto nº 33.657/2022.
Gardim, nasceu em 7 de dezembro de 1971. Formado em Direito pela Unoeste em 1995.
-Pós-Graduação pela Unifesp - Curso de Especialização em Gestão Pública de Controle e Educação Ambiental, concluída em 2010
- Pós-graduação Realizadas na Polícia Militar do Estado de São Paulo:
-Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (Curso Superior de Soldados)
-Curso Superior de Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública I (Curso Superior de Sargentos)
- Curso Superior de Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública
II (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos) Local: São Paulo – SP (Escola Superior de Sargentos)
3.3.4. Curso Superior de Tecnólogo de Administração Policial Militar (Curso de Oficial PM) Local: São Paulo – SP (Academia de Polícia Militar do Barro Branco)
- MEDALHAS E CONDECORAÇÕES
5.1. Medalha Valor Militar em grau Prata por mais de 20 anos de bons serviços prestados na Polícia Militar do Estado de São Paulo.
5.2. Láurea do Mérito Pessoal em 1º Grau, esta que é escalonada de 5º ao 1º Grau, sendo esta última a de maior valor, concedida como forma de reconhecer e homenagear Policiais Militares por relevantes serviços prestados à Polícia Militar e à Sociedade Paulista.
5.3. Medalha “PEDRO DIAS DE CAMPOS”, no grau “BRONZE”, por haver concluído o Curso Superior de Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (Curso Superior de Sargentos) em 1º lugar.
- ÚLTIMAS FUNÇÕES MILITARES EXERCIDAS
6.1. Designado Instrutor/Professor no período de 2005 a 2018, ministrando aulas para Policiais Militares do Estado de São Paulo.
6.2. Chefiou as Seções de Materiais, de Motomecanização e Subfrota do Comando de Policiamento do Interior – Oito, no período de 2016 a 2018.
7 EXPERIÊNCIA EXTRA-PROFISSIONAL
7.1 Diretor Financeiro da Diretoria Executiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Presidente Bernardes-SP
Exercício: 2020/2022.
A estrutura da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública é formada pela Coordenadoria de Assuntos Viários e Segurança Pública, Coordenadoria de Educação para o Trânsito, Departamento de Mobilidade Urbana, Departamento de Concessão Pública e Gestão de Terminais e Departamento de Políticas de Segurança Pública.
Na pasta há duas Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) responsável pela apreciação e julgamento de recursos relacionados a infrações de transito.
Na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana existe o Fundo Municipal de Assuntos Viários (FUMAV), com a finalidade de apoiar financeiramente os programas e projetos, que visem ao desenvolvimento dos assuntos viários e mobilidade urbana no Município de Presidente Prudente, que é administrado pela SEMOB.
Disciplina, controla, fiscaliza, além de planejar setorialmente os assuntos viários e coopera com os órgãos de Segurança Pública.
A SEMOB coordena, concede, permite, autoriza, regulamenta e fiscaliza, no limite de sua competência, a exploração dos serviços de transportes coletivos, táxis, mototáxi, transporte escolar, veículos de cargas e outros.
promover a educação para o trânsito em todos os níveis de ensino, conforme o artigo 76 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB); implementar um procedimento de coleta e tratamento sistemático de dados que permita problemas e possíveis soluções de mobilidade no município; e traçar políticas de melhorias na infraestrutura urbana e na utilização do espaço viário para proporcionar à população condições adequadas ao exercício da mobilidade, facilitando os deslocamentos tanto aos cidadãos, quanto para bens e serviços.
A SEMOB atende em novo endereço: Na Avenida Manoel Goulart, 3.920
No mesmo prédio do Almoxarifado Central da Prefeitura de Presidente Prudente.
Mais informações através dos telefones (18)3908-7011 e (18)3908-7048.
Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 17:00h.
Telefone: (18)3908-7011
Ademir de Luna Arruda, tenente Arruda
Assessor da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)
Ademir de Luna Arruda, tenente Arruda, nomeado em 16 de novembro de 2022, Decreto 33.674/2022 como assessor da Semob. Tenente Luna entrou no Corpo de Bombeiros em 1993 atuou até 2019, como 2º tenente do Corpo de Bombeiros. Desde então, ministrava cursos de treinamento e consultoria na área de segurança e de Bombeiros.