O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento de Presidente Prudente (Seagri), Maurício Nabhan Garcia, e o assessor da Prefeitura, Clayton Santos, protocolaram um ofício solicitando recursos para aquisição de retroescavadeira através do apoio do Deputado Estadual Bruno Zambelli, na terça-feira (11/04), em São Paulo.

Na ocasião, o secretário de Agricultura e o assessor do município também protocolaram Junto à Defesa Civil do Estado de São Paulo, onde foram recebidos pela Major Claudia, que recebeu em nome da Defesa Civil um oficio que inclui três pedidos de pontes de madeira para serem transformadas em concreto, oferecendo maior segurança às áreas rurais do município.

Na entrega do pedido também esteve presente o prefeito de Anhumas, Adailton Cesar Menossi, que reforçou a solicitação da ponte.